Início » Promotor de Justiça faz gesto obsceno para a Imprensa

Promotor de Justiça faz gesto obsceno para a Imprensa

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
06out11-pi-promotor-dedo-1

PIAUÍ
Promotor de Justiça faz gesto obsceno
Mostrou o dedo ‘maior de todos’ para os jornalistas

PIAUÍ

{loadposition adsensenoticia}O promotor de Justiça João Mendes Benígno Filho, do Ministério Público Estadual do Piauí, fez gesto obsceno na manhã desta quinta-feira (06/10) para a imprensa, na entrada da Procuradoria Geral de Justiça, onde participou de uma reunião à portas fechadas com a procuradora geral Zélia Saraiva, com os promotores Eliardo Cabral, Ubiraci Rocha, com o procurador Alípio Ribeiro de Santana, com o secretário de Segurança Raimundo Leite e o delegado geral James Guerra.

A reunião foi convocada por Zélia Saraiva e a imprensa ficou de fora, proibida de entrar. Como Benígno foi o primeiro a sair da reunião, ao ser procurado por jornalistas que estavam de plantão do lado de fora, mostrou o dedo ‘maior de todos’ (gesto obsceno) para os profissionais de imprensa.

Benígno esteve afastado das funções do Ministério Público durante alguns anos, acusado de ligação com o então coronel Correia Lima. Foi inocentado, em Brasília, e voltou ao cargo de promotor. No período, ele considerou que muitos jornalistas agiram de má fé com relação a sua situação.

a15 piauí

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar