Início » Policial surta, briga com uma mulher na rua, depreda carro e ônibus e tenta chutar veículos. Veja o vídeo!

Policial surta, briga com uma mulher na rua, depreda carro e ônibus e tenta chutar veículos. Veja o vídeo!

por Editoria Delegados

 

 

Quem trafegou a noite esta semana pelo Centro da cidade pode ter presenciado a atitude incomum de um policial, que surtou e saiu pelas ruas tentando chutar os carros que passavam em frente ao colégio Central na Avenida Joana Angélica.

 

Pertencente a 17ª Companhia Independente da PM (Uruguai) o policial depredou um veiculo e um ônibus, que passavam pelo local.

 

Segundo nota do Departamento de Comunicação Social da PM, o soldado foi encaminhado para a 1ª Delegacia (Barris) e em seguida apresentado à Junta Médica de Saúde da PM.

 

Foi determinado ao Soldado o afastamento de suas atividades operacionais e administrativas por apresentar problemas psiquiátricos.

 

O militar estava de folga e segundo relatos de pessoas que estavam no local, ele havia brigado com uma mulher e, descontrolado, subiu no para-brisa de um ônibus.

 

Quando a polícia chegou para conter o policial, ele estava na praça, desorientado no  meio da rua, tentando chutar os carros que passavam na via.

 

O fato ocorreu na sexta-feira a noite e ainda não se sabe os motivos que o levaram a desenvolver esse distúrbio, e ter uma mudança repentina de comportamento.

 

Varela site

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar