Início » Delegada Monique Vidal veta show de axé music no Aterro do Flamengo

Delegada Monique Vidal veta show de axé music no Aterro do Flamengo

por Editoria Delegados
27mar13-monique-vidal.delegada.2

 

 

O Trivela 2013, um show de axé music que pretende reunir 12 mil pessoas no Aterro do Flamengo, neste sábado, continua agendado, apesar de não ter obtido autorização da 9ª Delegacia de Polícia (Catete). A delegada titular, Monique Vidal, indeferiu o nada opor à realização do show porque a empresa responsável pelo evento, Zero Três Marketing Promocional, é a mesma que realizou uma demonstração da Ferrari, na qual o motorista de um dos veículos atropelou três pessoas no Aterro, no dia 10 de março passado (veja abaixo o vídeo do acidente).

 

Por meio de ofiício enviado à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vara da Infância e da Juventude, além da Secretaria Especial de Ordem Pública, a delegada Monique Vidal — que inspirou a delegata Helô interpretada por Giovanna Antonelli na novela “Salve Jorge” — afirmou que a realização do show oferece “risco à incolumidade das pessoas e do patrimônio”. Uma cópia do documento foi obtida pelo blog de Ancelmo Gois.

 

A delegada Monique Vidal comunicou às autoridades sua decisão, de não autorizar a realização do show, considerando que “deve ser resguardada a segurança pública da população e que o público estimado é de 12 mil pessoas, acarretando risco à incolumidade das pessoas e do patrimônio, bem como outras atividades criminosas no local”.

 

A Zero Três Marketing Promocional, promotora do evento pediu o nada opor, apesar de estar sendo alvo de investigação do atropelamento de três pessoas por um dos carros do evento “F-1 Street Demo”.

 

Apesar de não ter conseguido o nada opor da delegacia de polícia da área onde pretende realizar o show, a empresa manteve o evento agendado para amanhã, às 15h, segundo gravação no telefone que fornece informações para venda de ingressos. Para a área VIP, inclusive, os ingressos já estão esgotados.

 

Vídeo do acidente

 

 

 

O globo blogs

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar