Início » ‘Deu carteirada e é mentiroso’, diz delegada Patrícia Nuno sobre vereador

‘Deu carteirada e é mentiroso’, diz delegada Patrícia Nuno sobre vereador

por Editoria Delegados
27mar13-ba-delegada-patricia-nuno.2

 

 

Causou irritação à delegada de Polícia Civil da Bahia Patrícia Nuno as declarações do vereador Euvaldo Jorge (PP) que disse ter sido assaltado em uma farmácia de Lauro de Freitas/BA neste domingo (24).  Em seu depoimento, o vereador disse que no local não havia delegado nem escrivão de polícia e que o sistema da Secretaria de Segurança Pública estava fora do ar. Acontece que o vereador se refere a 23ª delegacia, justamente a que Patrícia atua como delegada e estava de plantão neste final de semana.

 

“Eu não vou dizer que houve um equívoco nas declarações dele, porque houve mesmo foi uma mentira. Quem está de plantão aqui sou eu e o escrivão estava prestando um atendimento rápido em outra delegacia. O sistema caiu e isso não é uma falha de segurança pública, não. Isso é uma coisa que amanhã já estará resolvido e todas as pessoas foram orientadas a retornar amanhã para registrar a sua ocorrência, o que não prejudica o andamento de nenhuma investigação, como ele falou”, disse a delegada bastante irritada.

 

Patrícia se aborreceu mais ainda com o depoimento dos policiais do local, que segundo ela, foram maltratados pelo vereador. “Eu estava almoçando, quando eu cheguei os policiais disseram que teve um problema aqui. Quando eles avisaram ao vereador que não poderiam registrar a queixa porque o sistema caiu, ele ficou nervoso, começou a gritar e espernear com os meus policiais. O pessoal ficou preocupado, aqui tem gente simples. Quem ele pensa que é pra dar ‘carteirada’ de vereador aqui?”, questiona.

 

Insensatez

 

Ainda durante conversa, a delegada se disse surpresa com a postura de Euvaldo Jorge, que segundo ela, não costuma agir de maneira impensada. “Me causou estranheza as coisas que ele disse, porque até onde eu sei Euvaldo Jorge sempre agiu de maneira sensata. Estou surpresa porque ele se diz um vereador do povo e maltrata a minha equipe que está aqui se arriscando e trabalhando pela segurança do povo”, afirma a delegada, lembrando que o vereador ainda prometeu tomar providências sobre o caso. “É, boa providência… Ir para a imprensa se aparecer”, finaliza.

 

Bocão News

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar