Início » Programa de afiliados do Portal Delegados: saiba o que é e como fazer parte!

Programa de afiliados do Portal Delegados: saiba o que é e como fazer parte!

por Editoria Delegados

Seja um afiliado do Portal Delegados

 

 

Seja um afiliado do Portal Delegados

Você está procurando uma nova forma de ganhar dinheiro, mas não sabe o que fazer? Se tornar um afiliado pode ser o caminho para aumentar os seus rendimentos! Como afiliado, seu trabalho é indicar o plano de assinatura do Portal Delegados para outras pessoas. Seja com banner no seu site, link nas redes sociais ou e-mail marketing. E quando as pessoas seguirem sua indicação, adquirindo o plano de assinatura, você ganha uma bonificação no percentual de 50% do valor do plano de assinatura anual premium ou vitalícia do Portal Delegados!
 

Afinal, o que é um afiliado?

O Afiliado é a pessoa que faz indicações de produtos ou serviços em troca de uma bonificação, que pode ser uma porcentagem ou valor fixo. O Programa de Afiliados é usado em diferentes segmentos, como bancos digitais, venda de cursos, sites de e-commerce, etc.

 

Como funciona um Programa de Afiliados?

Em um Programa de Afiliados, geralmente, os vendedores “emprestam” um espaço no site, usam suas redes sociais ou sua lista de endereço de e-mail para divulgar produtos ou serviços através de um link específico. Esse link específico é o que vai identificar que aquela pessoa veio através de uma indicação sua. Toda vez que alguém clicar no banner que está no seu site ou no link que você divulgou, você será bonificado após a conclusão da transação.

Quem pode se tornar um Afiliado?

Em geral, qualquer pessoa pode ser um Afiliado, contanto que possa fazer a divulgação. A comissão para o afiliado é de 50% do valor da assinatura anual premium ou vitalícia por cada indicação e conclusão de assinatura!

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar