Início » Policial do Bope é preso no DF por agredir ex-companheira

Policial do Bope é preso no DF por agredir ex-companheira

por Editoria Delegados

 

 

A Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher de Ceilândia denunciou no final de fevereiro um agente do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do DF por crime de violência doméstica. De acordo com a denúncia, o agente agrediu a ex-companheira e a ameaçou para que ela retirasse uma ocorrência registrada em novembro do ano passado. O caso foi divulgado nesta terça-feira (6).

 

De acordo com informações do Ministério Público, depois que a audiência judicial sobre o caso foi marcada, o policial passou a ligar “insistentemente” para a vítima e a encaminhar mensagens de texto com ameaças. A promotoria pediu a prisão preventiva do agente, que está detido desde o dia 30 de janeiro.

 

Ainda segundo o MP, o policial já tinha duas outras condenações, uma por crime de disparo ilegal de arma de fogo e outra por abuso de autoridade, na qual foi proibido de exercer função policial em Ceilândia por dois anos.

 

O agente também responde por homicídio e tem processos de abuso de autoridade e lesão corporal arquivados por falta de provas ou prescrição.

 

midia news

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar