Início » Policiais prendem os mentores dos grandes assaltos de São João da Serra no PI

Policiais prendem os mentores dos grandes assaltos de São João da Serra no PI

por Editoria Delegados

PI: Delegacia Regional de Campo Maior, com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT)

 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Campo Maior, com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT) e a Polícia Militar de Alto Longá e São João da Serra, cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão nesta manhã (11). Tais constrições judiciais resultaram na prisão de um vereador, diplomado nas últimas, e um dos seus cabos eleitorais, na cidade de São João da Serra.

Eles são suspeitos de arquitetar grandes assaltos na região com a ajuda de criminosos dos mais diversos lugares. Vale ressaltar que boa parte dos bandidos recrutados no último roubo já foram presos e aguardam posicionamento da Justiça.

Foi ainda encontrada uma espingarda cartucheira, calibre .20, na residência do vereador, fato que agravou ainda mais sua situação, pois, afinal, ele é apontado com o responsável pelo fornecimento de informações privilegiadas, pela hospedagem e entrega das armas aos executores dos crimes aqui investigados. Em dos assaltos bem sucedidos, foi subtraído aproximadamente meio milhão de reais.

A Polícia Civil do Piauí reforça seu compromisso em defesa da sociedade piauiense.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

você pode gostar