Início » Sargento desfere socos em juiz e caso vai parar na delegacia. Veja o vídeo!

Sargento desfere socos em juiz e caso vai parar na delegacia. Veja o vídeo!

por Editoria Delegados

RJ: Agora, o desfecho será no 4º Juizado Especial Criminal

 

Mais uma confusão envolvendo um magistrado foi parar na Justiça. Desta vez, um juiz de Direito é acusado de ofender um bombeiro dentro do posto de guarda-vidas, em Ipanema, Zona Sul do Rio, no último domingo. O juiz de Direito B.M.R., no entanto, alega que foi agredido por socos pelo sargento Andre Fernarreti. Na 14ª DP (Leblon), o caso foi registrado como lesão corporal e desacato depois de nove testemunhas serem ouvidas. Agora, o desfecho será no 4º Juizado Especial Criminal.

 

Um vídeo obtido por O DIA revela parte da confusão. As imagens, sem aúdio, mostram o juiz entrando no posto 9 com mais dois amigos. O motivo seria porque a namorada de Fábio Pastor, um dos que acompanham o juiz, teria sido agredida por uma funcionária do local. A discussão teria começado por causa do uso do banheiro. Após o trio cercar uma das funcionárias, uma delas chama os guarda-vidas.

 

Uma nova discussão tem início entre Fernarreti e o o juiz, este aparentando estar exaltado. Quando o guarda-vidas sobe as escadas, o magistrado vai atrás e o encara. Logo depois, Fernarreti desfere dois socos em Ruliere, que desce as escadas e sai do posto, retornando segundos mais tarde e subindo a escada novamente.

 

O magistrado relatou, em depoimento, que foi impedido de entrar no posto pelos funcionários e se identificou como juiz. Após a confusão com o sargento, o juiz deu-lhe voz de prisão e acionou dois policiais militares. Segundo ele, André ainda lhe desferiu outro soco pois não queria ir para a delegacia. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

 

Clique AQUI e veja o vídeo!

 

O Dia

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

você pode gostar