PI: Segundo a investigação da Polícia Civil, os criminosos fabricavam e faziam a manutenção de armas de fogo. Os policiais encontraram peças de armas como revólveres e fuzis, e as ferramentas para montá-los.
Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi descoberta funcionando em uma casa, na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (17). Mais de 20 armas foram apreendidas no local, e um homem foi preso.
Segundo a investigação da Polícia Civil, os criminosos fabricavam e faziam a manutenção de armas de fogo. Os policiais encontraram peças de armas como revólveres e fuzis, e as ferramentas para montá-los.
Em outro endereço, ligado às mesmas pessoas, foram apreendidos uma motocicleta com registro de roubo, e diversos eletrônicos como TVs e aparelho de ar condicionado, que os policiais devem verificar se também não foram roubados.
Ao todo, os policiais fizeram buscas em quatro endereços da Vila Irmã Dulce. Outras pessoas que estavam nesses lugares conseguiram fugir ao perceber a chegada da polícia.
Os materiais apreendidos foram levados à delegacia. A investigação continua para tentar descobrir pessoas ligadas a esses criminosos.
g1
DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social