Início » Motorista embriagado é preso depois de bater em viatura dirigida por delegado

Motorista embriagado é preso depois de bater em viatura dirigida por delegado

por Editoria Delegados

SP: Além dos sinais de embriaguez, o suspeito confessou não ser habilitado para conduzir o veículo. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), em Botucatu (SP).

Motorista apresentou sinais de embriaguez e teve voz de prisão dada por delegado de Botucatu (SP)

Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após bater com o carro em um veículo que era conduzido pelo delegado. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), em Botucatu (SP).

O suspeito, de 28 anos, seguia pela rua José Tiago, quando no cruzamento com a rua Miguel Catarino bateu na lateral de uma viatura da Polícia Civil.

O veículo descaracterizado era dirigido pelo delegado Lourenço Talamonte Neto. Ele notou sinais de embriaguez no motorista, como fala pastosa, olhos vermelhos e dificuldades para se equilibrar. Com a chegada da equipe policial, o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Além dos sinais de embriaguez, o suspeito confessou não ser habilitado para conduzir o veículo. O delegado deu voz de prisão em flagrante por embriaguez e direção sem habilitação.

Uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada pela Polícia Civil, mas ela não foi paga. O homem foi encaminhado à Cadeia de Itatinga (SP).

 

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar