Início » Mãe é presa por gritar demais na formatura da filha

Mãe é presa por gritar demais na formatura da filha

por Editoria Delegados

 

 

Uma mulher da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi presa por gritar demais durante a cerimônia de formatura da filha. Shannon Cooper estava comemorando, mas foi acusada de conduta desordeira. As informações são do site americano Daily News.

 

A filha, Iesha Cooper, 18, estava se formando no ensino médio e não viu quando a mãe foi colocada em um carro de polícia e levada para a delegacia. De acordo com Shannon, após esperar horas, ela teve que pagar uma fiança de R$ 550 (US$ 225) para ser liberada.

 

Segundo a polícia, os alunos foram avisados que seria proibido manifestações exaltadas e gritos durante a formatura.

Shannon, entretanto, disse em uma entrevista para o canal americano WPDE NewsChannel, que não agiu diferente de outras famílias que estavam presentes e gritavam quando o nome de seus filhos eram chamados.

 

— Eu perguntei se eles estavam falando sério, se era verdade [a prisão]. Mas quando vi o que estava acontecendo, não disse mais nada e aceitei, já que não podia lutar contra a lei.

 

A filha disse ao WPDE NewsChannel que não percebeu que a mãe estava sendo presa e ficou surpresa quando as amigas contaram o que aconteceu.

 

— O dia de ontem não pode ser substituído e minha mãe foi presa no dia da minha formatura

Na maioria das celebrações de ensino médio dos Estados Unidos, os alunos recebem orientações dizendo que é proibido levar megafones e balões de festa para comemorar a formatura.

 

r7

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar