Início » Delegado é morto a tiros em Santos e suspeitos fogem dentro de um táxi

Delegado é morto a tiros em Santos e suspeitos fogem dentro de um táxi

por Editoria Delegados

SP: Inicialmente, polícia investiga caso como latrocínio.

 

Um delegado foi assassinado a tiros na noite deste domingo (16) no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Gilvan Marcílio de Freitas Júnior, que atuava em Cubatão (SP), foi alvejado na esquina das Ruas Pernambuco e República Argentina, por volta das 22h, quando dois homens a pé se aproximaram e efetuaram os disparos. De acordo com a polícia, a dupla fugiu em um táxi.

A vítima chegou a ser levada para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais Civis foram até o local e iniciaram o trabalho de investigação. No local, foi encontrado parte de um dos projéteis. Imagens de monitoramento de residências próximas flagraram toda a ação.

Por volta das 23h, um taxista compareceu na Delegacia Sede de São Vicente e afirmou à polícia que foi vítima de um sequestro relâmpago. A polícia investiga um possível envolvimento do profissional com a morte do delegado.

Inicialmente, a polícia investiga o caso como latrocínio, pois a vítima teve a arma roubada. A ocorrência será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e foi encaminhada ao 7º Distrito Policial de Santos.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

você pode gostar