Início » Mãe de infrator ofende e bate em policial militar na delegacia

Mãe de infrator ofende e bate em policial militar na delegacia

por Editoria Delegados

 

 

A mãe de um adolescente infrator deu um tapa e ofendeu um policial militar na delegacia do plantão sul, na avenida General Carneiro. A ofensa teve teor racista, pois S.P.S., 30 anos, disse que só não o chamaria de preto porque estava fardado. Ela também falou palavrões. Houve testemunhas e a mulher foi presa em flagrante por desacato, injúria, resistência à prisão e abandono de incapaz, esse último crime em relação ao filho.

 

A tentativa de furto em casa no Jardim das Tulipas, sábado à noite, fez o filho de S. e outro jovem, ambos de 17 anos, serem cercados por moradores e obrigados a deitar no chão a espera de policiais militares, que levaram os dois para a delegacia. Eles tentaram fugir e teriam sido agredidos por moradores. Depois de irem para a delegacia, os adolescentes foram medicados na Unidade Pré-Hospitalar da zona oeste. S. não gostou de saber que o filho tinha se machucado, ficou nervosa, ofendeu e deu o tapa no rosto do soldado Adriano Rego. A atitude causou tumulto no plantão policial e várias pessoas tiveram que segurá-la.

 

A delegada Darly Maria Miola Kluppel autuou em flagrante a mulher, que está presa na Cadeia Feminina de Votorantim. O filho dela e outro adolescente ficaram apreendidos porque tinham sido pegos pela polícia antes.

 

cruzeiro do sul

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar