Início » Incansável Polícia Civil prende foragidos da justiça no interior da Paraíba

Incansável Polícia Civil prende foragidos da justiça no interior da Paraíba

por Editoria Delegados
25abr12-cajazeiras-2

 

 

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil com apoio do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Santa Cruz, prendeu na manhã desta sexta-feira (20), no Sítio Diamantino, mais um foragido da justiça. Gilson Moreira Duarte (foto), conhecido como “Gilson do Crediário”, 31 anos foi preso pelos agentes do GTE de Sousa e policiais militares da cidade de Santa Cruz. Contra Gilson existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra o jovem Luciano Morais da Silva, crime este acontecido no mês de outubro de 2011 naquele município.

O acusado foi encaminhado até a delegacia de Sousa e em seguida conduzido até a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Operação Malhas da Lei – GTE Prende mais um acusado de Homicídio

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil da cidade de Sousa após realizar investigações conseguiu prender o foragido da Justiça Francisco Henrique Pereira, que responde também pela alcunha de “Francisquinha”, 51 anos, natural de Pombal, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor sob a acusação de homicídio contra Francisco Lopes no ano de 1992. Francisquinha teria executado Francisco Lopes com dois tiros de arma de fogo.

 

Na delegacia o acusado informou os policias que estava foragido das cidades de João Pessoa e São Bernardo do Campo – SP. O acusado foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Gerência Regional de Polícia Civil em Cajazeiras/PB

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar