Início » Estelionatário é preso tentando visto para os EUA com documentos falsos

Estelionatário é preso tentando visto para os EUA com documentos falsos

por Editoria Delegados

 

 

O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresenta esta manhã um homem suspeito de estelionato. De acordo com a polícia, ele tentava obter o visto de viagem no Consulado Americano utilizando documentos falsificados.

 

O suspeito que é natural do estado de São Paulo foi detido com carteira de estudante, contra-cheque, entre outras documentações falsas. O caso está sendo investigado pelo delegado Rômulo Aires.

 

Outros casos – No dia 14 deste mês, o Depatri apresentou cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha de estelionatários que também fazia uso de documentos falsos para obter vistos de viagens no Consulado Americano, no Recife.

 

Os presos, três do estado de Goiás e dois de Minas Gerais, foram detidos dentro do prédio do consulado e um hotel no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Com eles, a polícia apreendeu diversos documentos falsos como contra-cheques, declaração de impostos de renda, cartões, extratos e carteiras de estudante. Os investigadores da Unidade de Repressão ao Estelionato também conseguiram recolheram pendrives, notebook, impressoras e três passaportes.

 

pernambuco.com

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar