Início » Homem é preso após arrastar a filha pelos cabelos

Homem é preso após arrastar a filha pelos cabelos

por Editoria Delegados

 

 

 

Um homem foi preso hoje depois de arrastar a filha de 20 anos pelos cômodos da casa, puxando-a pelos cabelos, em Araçoiaba da Serra (SP). O autor da agressão, Emílio Miquelino, de 44 anos, foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. O crime aconteceu no bairro de Jundiaquara, na zona rural do município.

 

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos ouviram os gritos da jovem pedindo por socorro e acionaram a Polícia Militar. Dois policiais foram até a residência e constataram que o agressor estava embriagado.

 

De acordo com a jovem, o pai chegou bêbado e ameaçava pôr fogo na casa. Ela tentou impedi-lo e, antes de ser agarrada pelos cabelos, foi agredida com socos e pontapés. Os policiais conduziram R.C.O. para o pronto-socorro da cidade. Ela foi medicada e ficou em observação, mas hoje mesmo recebeu alta. Miquelino foi levado para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante. Como poderia representar risco para a filha, não teve direito à fiança. O acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

 

(Agência Estado)

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar