Início » Assalto com reféns termina em fuga

Assalto com reféns termina em fuga

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
05fev10-rj-assalto-fuga

RIO DE JANEIRO
Assalto com reféns termina em fuga

RIO DE JANEIRO

Terminou a tentativa de assalto com reféns num restaurante no Centro do Rio. Segundo o comandante do 13º BPM (Praça Tiradentes), tenente-coronel José Guilherme Xavier, os dois suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a aproximação da polícia no local. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local por volta das 7h30, pouco depois que os funcionários do restaurante chegavam para trabalhar. Hoje seria dia de pagamento no estabelecimento.

Cerca de 20 PMs fizeram quatro vistorias no prédio para tentar localizar os suspeitos. Por causa do cerco ao prédio, o trânsito foi bloqueado na esquina da Avenida Graça Aranha com a Rua Almirante Barroso. O tráfego foi liberado pouco antes das 10h. O policiamento foi reforçado no local.

Testemunhas

O analista de sistemas Reinaldo Campos, que trabalha do lado do restaurante, diz ter visto uma movimentação estranha na área.

“Cheguei por volta das 7h45 e já tinha um tumulto na rua, policiais na porta, com arma na mão. Me disseram que dois bandidos tinham entrado no restaurante”, lembra.

Segundo José Augusto da Silva, gerente de um restaurante vizinho, os suspeitos podem ter fugido pelos fundos do prédio, na Rua Debret, onde fica a entrada de serviço dos estabelecimentos. “Eles também ainda podem estar escondidos por aqui. Esse prédio é muito grande”, contou José Augusto da SIlva, gerente do restaurante vizinho.

 

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados
Revista da Defesa Social

você pode gostar

Deixe um comentário