Início » Grito de dor da filha de 7 anos ao ver o pai sendo baleado por criminosos!

Grito de dor da filha de 7 anos ao ver o pai sendo baleado por criminosos!

Juan Marcos Alves Ferreira está em coma induzido na UTI do HGE. Segundo a polícia, mandante pagou adolescentes para executar a vítima por causa de uma dívida de R$ 4 mil.

por Editoria Delegados

Uma câmera de segurança registrou o momento que Juan foi baleado na porta de casa (veja acima). O vídeo mostra pai e filha deixando um imóvel e entrando no carro. A criança se senta no banco do passageiro e, nesse momento, percebe a aproximação dos bandidos. Ela se agacha enquanto o pai fica do lado de fora do carro.

Um dos adolescentes “criminosos” chega correndo com arma em punho e pede para que o homem se deite no chão. Ele hesita e fala que a filha está dentro do carro. Um segundo bandido se aproxima. O homem tenta retirar a filha do carro, mas é impedido pelos criminosos, que o forçam a ir para o chão. Quando ele finalmente se deita, é baleado com dois tiros.

A dupla de criminosos entra no carro, retira a criança e foge com o veículo. A menina vai em direção ao pai, que ficou caído ensanguentado no chão, e grita desesperada. O veículo foi abandonado a cerca de 2,5 km do local do crime.

O homem baleado na frente da filha de 7 anos durante uma tentativa de execução em Porto Calvo, Alagoas, foi transferido do hospital no interior para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O boletim médico atualizado nesta sexta-feira (8) informa que Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, está internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Juan levou dois tiros quando saía de casa com a filha para buscar a esposa no trabalho, na quarta-feira (6). Logo após ser baleado, ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, onde passou por uma cirurgia.

A vítima sofreu ferimentos na região cervical e torácica, causando uma lesão na medula, mas ainda não se sabe se terá sequelas nem a gravidade delas. O hospital afirmou que a gravidade da lesão medular no paciente vai ser avaliada pela equipe neurológica.

Na quinta (7), um adolescente “criminoso” de 17 anos foi apreendido por participação no crime. Ao interrogá-lo, a polícia esclareceu que ele tinha sido contratado para a execução, mas não compareceu ao local do crime.

Um outro adolescente “criminoso”, de 16 anos, também foi apreendido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é o que aparece no vídeo disparando os tiros. O homem atrás do atirador é um bandido de 23 anos, preso como mandante da execução.

Segundo a Polícia Civil, o mandante contratou os adolescentes “criminosos” por mil reais para matar a vítima por causa de uma dívida que ele tinha no valor de R$ 4 mil. A arma do crime foi encontrada em um rio nesta sexta-feira (8).

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar