Início » Procurador-Geral do Ministério Público visita Delegado Regional de Chapecó

Procurador-Geral do Ministério Público visita Delegado Regional de Chapecó

por Editoria Delegados

Na manhã desta segunda-feira (19), o Delegado Regional de Polícia de Chapecó, Dr. Danilo da Silva Fernandes, recebeu a visita do Procurador- Geral do Ministério Público de Santa Catarina, Dr. Fábio de Souza Trajano e do Subprocurador Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do Ministério Público, Dr. Paulo Antônio Locatelli.

Durante o encontro foram discutidos assuntos de interesse das classes, bem como abordadas temáticas visando fortalecer os laços entre as instituições e a parceria de trabalho.

O Delegado Regional aproveitou o encontro para expor os trabalhos realizados pela Polícia Civil de Chapecó, especialmente os altos índices de cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como a resolução de 95 % dos casos de homicídios, culminando com a histórica baixa do número de homicídios em Chapecó (menor índice dos últimos 14 anos).

Segundo o Delegado Danilo, “a aproximação com os demais órgãos da persecução criminal, especialmente a parceria de trabalho com o Ministério Público, tem por objetivo aprimorar a atuação da Polícia Civil na investigação criminal, resultando em ações cada vez mais exitosas.”

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar