Jun 25, 2022

Gestores da Segurança Pública da Paraíba são agraciados com medalha Epitácio Pessoa, da ALPB

1
0
0
s2smodern

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, subcomandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel José Ronildo Souza e o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Luís Rabelo irão receber da Assembleia Legislativa da Paraíba a Medalha Epitácio Pessoa. A honraria aos dirigentes da Segurança Pública teve a propositura do deputado Wilson Filho e foi aprovada durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (25).


O secretário Jean Nunes, titular da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, agradeceu a concessão da medalha e encarou como um reconhecimento da casa legislativa ao trabalho que tem sido realizado pelos órgãos operativos da pasta nos últimos anos. “Foi uma aprovação por unanimidade, o que denota o alcance dos nossos resultados, para todo o Estado. Agradecemos não só por nós, mas em nome de agentes de segurança pública comprometidos com o trabalho e responsáveis pelos indicadores que mostram, com números, o quanto avançamos, por meio de ações qualificadas e integradas entre as instituições”, afirmou.


“Toda a Paraíba já percebe um avanço extraordinário no trabalho de todos os profissionais que integram as forças de segurança no nosso Estado e através da homenagem aos dirigentes, estendemos o reconhecimento a todos que labutam diariamente para garantir a tranquilidade dos paraibanos”, justificou o deputado Wilson Filho.


A data da Sessão Especial para entrega das medalhas ainda não foi definida.

Governo do Estado da Paraíba

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

1
0
0
s2smodern

Destaques