Início » Delegado Francisco José Portela Neto, de 34 anos, morre em acidente de carro no CE

Delegado Francisco José Portela Neto, de 34 anos, morre em acidente de carro no CE

por Editoria Delegados

CE: Corpo de delegado morto em acidente de carro no Ceará é sepultado

Carro de José Portela Neto, de 34 anos capotou na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru (CE).

O corpo do delegado de Polícia Civil Francisco José Portela Neto, de 34 anos, que morreu em um grave acidente de carro na noite dessa segunda-feira (22), é sepultado na tarde desta terça-feira (23). Amigos, familiares, e colegas de trabalho prestaram as últimas homenagens em uma funerária na rua Padre Valdevino, em Fortaleza. Portela trabalhava na delegacia de Paracuru, mas já havia prestado serviços nas delegacias de Sobral e Itapipoca.

Corpo de delegado morto em acidente de carro no Ceará é sepultado

O delegado era natural da Jaguaquara, na Bahia, e ingressou na Polícia Civil em 2018. Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu quando o delegado, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo na curva dos Camarões, nas imediações de Poço Doce e Torrões em, Paracuru em uma rodovia que liga os municípios de Paracuru a Paraipaba.

Delegado morto em acidente de carro no Ceará

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do delegado de Paracuru e afirmou que está de luto oficial de três dias.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamenta profundamente a partida prematura do delegado de Polícia Civil, Francisco José Portela Neto, de 34 anos, após um acidente de trânsito fatal, na noite desta segunda-feira (22), na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado”, diz a nota.

“A PCCE reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela. Neste momento de dor e pesar, a PCCE encontra-se de luto oficial por três dias”, concluiu a Polícia Civil.

 

GC Mais

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar