Início » Delegado de São Paulo salva a vida de bebê

Delegado de São Paulo salva a vida de bebê

por Editoria Delegados

SP: O rápido auxílio prestado por um Delegado de Polícia foi crucial para salvar a vida de um bebê de apenas um ano de idade, na véspera do final de ano, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

 

O rápido auxílio prestado por um Delegado de Polícia foi crucial para salvar a vida de um bebê de apenas um ano de idade, na véspera do final de ano, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Segundo a mãe do menino, ele havia sido colocado na cama após o banho. Contudo, ele acabou se movimentado e, por estar na beira da cama, caiu no chão e bateu a cabeça.

Os primeiros sinais do trauma só foram aparecer horas depois, quando a criança passou a apresentar transpiração excessiva, moleza no corpo e já não respondia os comandos vitais. Os pais, desesperados, decidiram levá-lo ao hospital, pois temiam que a situação se agravasse.

Ao entrarem no elevador, se depararam com o Delegado de Polícia, que ao notar a angústia dos pais, se prontificou de imediato a levá-los ao hospital com a viatura policial, possibilitando a chegada rápida ao médico, diante do trânsito intenso na cidade essa época do ano.

O bebê foi rapidamente atendido na UPA de Caraguatatuba e depois transferido ao hospital da região, onde passou por cirurgia em razão do traumatismo craniano. A cirurgia foi um sucesso e a criança passa bem.

A missão do policial civil foi cumprida com êxito. A Polícia Civil, por meio de seus agentes, estará sempre pronta não só para garantir a segurança dos cidadãos e combater o crime, mas também para salvar vidas e oferecer apoio em diversas situações.

SSP SP

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar