Início » Delegado da Polícia Federal prende “advogado CAC” armado em restaurante de Cascavel

Delegado da Polícia Federal prende “advogado CAC” armado em restaurante de Cascavel

por Editoria Delegados

PR: Segundo informações obtidas pela CGN, o detido teria discutido com outra pessoa e foi até o carro buscar a arma, quando o Delegado que estava presente no restaurante o deteve e acionou a policia militar.

Um delegado da Polícia Federal deteve um homem de 37 anos que estava armado em frente a um restaurante localizado na rua Marechal Cândido Rondon em Cascavel (PR).

Segundo informações obtidas pela CGN, o detido teria discutido com outra pessoa e foi até o carro buscar a arma, quando o Delegado que estava presente no restaurante o deteve e acionou a policia militar.

Para a equipe do Choque, o homem se identificou como advogado e atirador desportivo (CAC), no entanto como ele não se encontrava em deslocamento para o clube de tiro, foi constatado o porte ilegal de arma de fogo.

Segundo levantamentos feitos pela Polícia Militar, momentos antes o homem havia consumido bebida alcóolica no restaurante.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, apreendido uma pistola Glock g25, 34 munições .380, além de 30 munições de calibre .38 que estavam em seu veículo GM S10. O autor, armamento e munições foram encaminhados à 15ª SDP para os procedimentos cabíveis.

CGN

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar