Início » Delegada fará perícia em suposta ‘sala de tortura’ das Lojas Americanas

Delegada fará perícia em suposta ‘sala de tortura’ das Lojas Americanas

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
04mai11-sala-tortura-americanas-1

MATO GROSSO DO SUL
Suposta sala de tortura das Americanas

Delegada fará perícia nas lojas americanas

MATO GROSSO DO SUL

{loadposition adsensenoticia}A delegada Daniella Kades, que investiga o espancamento sofrido pelo vigilante Márcio Antônio de Souza, de 33 anos, dentro das Lojas Americanas, em Campo Grande, fará a pericia no local onde aconteceram as agressões.

A pericia será realizada na tarde desta terça-feira em uma sala dentro da loja. Em depoimento, o vigilante disse que depois de ser abordado pelo segurança Décio Garcia de Souza foi levado para o local e agredido violentamente.

A delegada já está com as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança da loja.

De acordo com Daniella Kades, as imagens não mostram as agressões e nem se a vítima furtou os ovos de páscoa. “Estamos analisando em detalhe. As imagens não mostram as agressões e não conseguimos visualizar se a vítima já entrou com os ovos dentro da loja”, afirmou.

Caso – Márcio Antônio de Souza foi espancado depois de ser acusado por seguranças das Lojas Americanas de ter furtado dois ovos de páscoa. Ele teve o nariz quebrado, lesões no olho e várias escoriações pelo corpo.

A Comissão de Direitos Humanos da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) acompanha o caso e apura as agressões sofridas dentro da loja por dos homens portadores de necessidades especiais.

campo grande news

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar