Início » Pior e Melhor Delegacia do Brasil!

Pior e Melhor Delegacia do Brasil!

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
31ago11-pior-delegacia

A Pior e

a Melhor Delegacia

Do Brasil!

Evento provará realidade da segurança

GANHE UMA ASSINATURA!

{loadposition adsensenoticia}A Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados lançaram um evento para divulgar a distância estrutural das polícias no Brasil. Procurar o pior e o melhor departamento de polícia judiciária do país.

Mais uma forma de divulgar a realidade da segurança pública para que a sociedade perceba como está sendo usado o dinheiro público. E descobrir isso não será difícil.


Serão analisados: material de expediente, estrutura física, quantidade de agentes públicos por plantão, atendimento ao público, escala de serviço, viaturas, salubridade, celas e quantidade de detidos.


Você também pode participar! Envie informações e imagens para e-mail: [email protected] com o título “PIOR DELEGACIA DO BRASIL” ou “MELHOR DELEGACIA DO BRASIL”, caso tenha conhecimento, respectivamente, das características físicas, humanas e funcionais de tais departamentos de forma positiva ou negativa. Sua identidade será preservada.

Os internautas vencedores ganharão 01 (um) ano de assinatura grátis da Revista da Defesa Social! Veja aqui as vantagens de ser um assinante.


Participe e ajude a sociedade brasileira lembrar como os governantes estão tratando a defesa social.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar