Os seguranças do clube retiraram a vítima da lagoa, já sem sinais vitais. O carro do delegado estava no estacionamento do parque. Em seguida, os Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas. O caso foi registrado como afogamento.
A Polícia Civil confirma a morte de Eduardo Vinícius Carvalho e informa que aguarda laudos periciais para concluir a investigação.
Causas
Ainda não há informações sobre o que teria levado o delegado à morte, se ele estava com outras pessoas e se a causa do óbito foi, de fato, afogamento.
A reportagem de O TEMPO questionou a Polícia Civil sobre a possibilidade de homicídio e se a vítima teria sido ameaçada recentemente, mas a instituição diz que “outras informações serão repassadas em momento oportuno”.
NOTA DE PESAR DO PORTAL DELEGADOS
Estamos enlutados pelo falecimento do delegado Eduardo Vinícius Carvalho. Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno em seu reino e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos. Delegado Marcos Monteiro, Fundador, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados
DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social