Início » Vídeo mostra novo ângulo de agressão a sem-teto que fez sexo com esposa de personal trainer no DF

Vídeo mostra novo ângulo de agressão a sem-teto que fez sexo com esposa de personal trainer no DF

por Editoria Delegados

Na gravação, marido bate cabeça do morador de rua contra carro e, depois, chuta homem já caído no chão. Polícia Civil que diz investigação ‘está em sigilo’.

Um novo vídeo, divulgado na internet nesta sexta-feira (18), revela um outro ângulo das agressões do personal trainer Eduardo Alves a um sem-teto flagrado fazendo sexo com a esposa dele, dentro do carro da família, na região de Planaltina, no Distrito Federal.

As imagens mostram que o homem bate a cabeça do sem-teto contra o veículo e, em seguida, chuta a vítima, já caída no chão (veja vídeo acima).

O caso foi na quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina. Ninguém foi preso e a Polícia Civil do DF diz que a investigação “está em sigilo”.

ENTENDA: o que se sabe e o que falta saber sobre o caso

O sem-teto recebeu alta do Hospital Regional de Planaltina e foi encaminhado para um albergue, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social do DF. No entanto, a pasta não informa para qual albergue ele foi levado.

Eduardo Alves, o personal trainer, diz que a esposa, de 33 anos, tem problemas psicológicos e que ela foi vítima estupro. À polícia, o sem-teto negou abuso sexual e disse que a mulher o chamou para “brincar” e que a relação foi “consentida”.

Em áudios que circulam na internet, a esposa de Eduardo conta que “enxergou Deus, e o próprio marido”, no homem.

“Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, diz a mulher em uma mensagem de áudio.

Personal flagra sexo e espanca sem-teto: o que se sabe sobre o caso

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (9), no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. No boletim de ocorrência, consta que a esposa do personal trainer saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto. No entanto, durante o percurso, elas se separaram.

Como a esposa não voltou, Eduardo saiu para procurá-la. No caminho, ele encontrou o carro da mulher estacionado e, quando se aproximou, viu que ela fazia sexo com o sem-teto.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o marido começou a agredir o homem, já fora do veículo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, inicialmente informada que se tratava de uma situação de estupro. Aos militares, os envolvidos apresentavam informações desencontradas sobre o ocorrido.

A mulher chegou a dizer que o sexo havia sido consentido. A 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina, ouviu os envolvidos e todos foram liberados.

O sem-teto foi para o hospital, porque estava machucado. A mulher também, porque, segundo os socorristas, estava “em estado de choque”. A família diz que ela permanece hospitalizada.

Em Planaltina, onde mora o casal, os vizinhos disseram que o personal trainer “entra e sai” da loja que o casal possui e que se ele divide entre a delegacia e hospital, onde a esposa estaria internada. Vizinhos também contam que o homem “está muito abalado”.

g1 DF.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar