Início » Mulher é agredida pelo marido, tem o cabelo cortado e obrigada a ficar nua

Mulher é agredida pelo marido, tem o cabelo cortado e obrigada a ficar nua

por Editoria Delegados
24jun13-mulher-nua.2

 

 

Uma costureira foi agredida e ameaçada com uma faca pelo marido, também costureiro, nesta madrugada de sexta-feira (21), na Vila Irani, em Goiânia. A mulher foi mantida em cárcere privado, no quarto do casal, por cerca de duas horas sob ameaça do marido.

 

Conforme informações da delegada, Ana Elisa Gomes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima, de 33 anos, relatou à polícia que nesta noite o marido, de 46 anos, teve uma crise de ciúmes, pediu para ela tirar a roupa e ameaçou com uma faca. Já deitada no chão, o costureiro cortou o cabelo da esposa com uma tesoura.

Após ter o cabelo cortado, a costureira conseguiu fugir da casa e saiu aos gritos pela rua, até que um do filho dela, de 13 anos, ouviu os gritos de socorro e levou um vestido para a mãe – que estava nua –, conforme informou a delegada.

 

Ajuda

 

Segundo a delegada, após mãe e filho fugirem da casa, eles foram para a casa de um parente, e, hoje de manhã, procuraram o Centro de Valorização da Mulher (Cevam). A organização acionou a DEAM, que prendeu o agressor.

A delegada Ana Elisa relatou que a vítima disse que desde o início desse ano o companheiro mudou o comportamento e ficou mais agressivo, inclusive desferiu alguns tapas na vítima. Apesar disto a mulher ainda não havia procurado ajuda da polícia.

 

O Hoje

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar