SP: Vítima precisou ser socorrida após ter recebido socos e chutes
Uma vendedora de 21 anos prestou queixa na Delegacia Participativa de Presidente Prudente/SP nesse sábado (13), após ser agredida e ameaçada pelo marido. Enquanto ela aguardava para elaborar o Boletim de Ocorrência, o acusado enviou várias mensagens ao celular da vítima a ameaçando de morte. O homem foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a vendedora chegou a sua casa – no Conjunto Habitacional Brasil Novo – por volta das 6h desse sábado (13). Assim que entrou no imóvel, a mulher foi agredida pelo marido, um auxiliar administrativo de 33 anos, com socos e chutes, segundo consta no Boletim de Ocorrência. Devidos aos ferimentos, a vendedora foi socorrida no Hospital Regional de Presidente Prudente.
Após ser liberada, a mulher foi à delegacia e, enquanto aguardava para registrar o Boletim de Ocorrência, recebeu várias mensagens no celular enviadas pelo auxiliar a ameaçando de morte. Os policiais militares que acompanhavam a ocorrência tiveram que ajudar a vítima, que passou mal com as ameaças.
Diante da informação de onde o acusado se encontrava, a PM foi até o local, prendeu o auxiliar e o conduziu à delegacia.
O delegado de plantão acionou um médico legista que realizou o exame de corpo de delito na mulher.
O auxiliar foi indiciado por lesão corporal e ameaça e depois foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
G1
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados