RJ: Ele deixa dois filhos e a mulher grávida
O inspetor da Polícia Civil Eduardo Justo Sebastião, de 33 anos, foi morto enquanto esperava a filha de 11 anos para irem até uma locadora de vídeos. O agente foi morto na tarde desta terça-feira, no bairro Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele trabalhava como inspetor na 58 DP (Posse).
Os familiares de Eduardo estiveram na manhã desta quarta-feira no Instituto Médico Legal (IML), mas preferiram não falar com a imprensa. O policial será enterrado no fim desta tarde no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, também na Baixada.
Moto e arma roubados
Segundo informações da 54ª DP (Belford Roxo), o agente foi abordado próximo ao Hospital Jorge Júlio Costa dos Santos, o Hospital do Joca, e teve a sua moto e arma levadas. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o criminoso dispara contra Eduardo.
O assassino se aproxima a pé e dispara várias vezes contra o policial, que tenta fugir mas acaba caindo no chão. O bandido se aproxima do corpo de Eduardo e retira algo; depois, monta na moto e foge do local.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Ele deixa dois filhos e a mulher grávida.
Veja o vídeo:
Extra
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados