Início » Delegado da Divisão de Homicídios é morto a tiros em São Paulo

Delegado da Divisão de Homicídios é morto a tiros em São Paulo

por Editoria Delegados

SP: Delegado Francisco de Assis Camargo Magano foi baleado durante assalto

 

O delegado Francisco de Assis Camargo Magano, do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi baleado e morto durante um assalto na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na Rua Jorge Augusto, na Penha, às 21h20 de sábado (13).

 

O policial, que tinha 52 anos, voltava de uma padaria com uma mulher quando decidiu parar o carro para pegar um remédio contra azia no porta-malas de seu carro, um Corolla cinza. Dois assaltantes que passavam em outro veículo aproveitaram para abordar Magano, que estava armado.

 

A amiga da vítima disse à polícia que, logo após o delegado sair do carro, ouviu o barulho de tiros. Os dois assaltantes, em seguida, entraram no carro e disseram que iriam levar a mulher. Após implorar para ficar e socorrer o policial, ela teve a permissão da dupla para sair do carro, que foi roubado.

 

Magano chegou a ser socorrido no local e levado ao Pronto-Socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. O carro do policial morto foi encontrado na Favela Gabriela Mistral. O crime será investigado pelo DHPP. O enterro será no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

 

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar