Em apenas três dias, o traficante Jeová de Souza Delgado, o “Vavá”, de 43 anos, foi preso duas vezes pela Polícia Militar na capital. A última prisão ocorreu na sexta-feira (11), por volta das 19 horas, no bairro Araés.
Os policiais o prenderam em flagrante por portar 24 trouxonas de pasta-base de cocaína. Cada trouxona é vendida a R$ 20 cada. Além do entorpecente, os policiais apreenderam R$ 190 em dinheiro.
Os policiais relataram que a prisão do traficante foi uma surpresa, uma vez que, no dia 8 de maio, Vavá foi detido com oito trouxinhas de pasta-base de cocaína.
“Acreditávamos que estivesse preso porque foi levado até o Plantão Metropolitano. Foi uma surpresa encontrá-lo solto”, observou um policial. Segundo policiais plantonistas, Vavá foi liberado no dia 8 porque não havia indícios de que ele estava traficando.
Ele lembrou que Vavá é um velho conhecido dos policiais por causa das denúncias de tráfico. Ele já cumpriu pena pelo crime.
Levado novamente para o Plantão Metropolitano, desta vez, ele foi autuado em flagrante e será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.
midia news
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados