Início » Renzo Gracie é preso nos EUA após se envolver em briga na balada, diz site

Renzo Gracie é preso nos EUA após se envolver em briga na balada, diz site

por Editoria Delegados

Outro membro da família Gracie estava no grupo preso

O lutador brasileiro Renzo Gracie foi preso nos Estados Unidos depois de se envolver em uma briga em uma balada, de acordo com o site Sherdog.com. De acordo com a publicação, a polícia de Nova York confirmou que o atleta foi detido.

 

Uma testemunha que estava no 1-OAK, balada da cidade, disse que Renzo teria se envolvido em uma discussão com o recepcionista do local. Na sequência, a confusão aumentou e outros seguranças foram chamados para lidar com o grupo do brasileiro, que tinha sete pessoas.

 

O relato da testemunha ainda chegou a afirmar que Renzo chegou a ficar por cima do recepcionista durante a briga. Já um amigo do lutador acertou um segurança com um cone de construção.

 

Na sequência, a polícia chegou e deteve todos do grupo de Gracie e uma ambulância foi chamada para atender o recepcionista que apanhou do brasileiro. Mesmo tendo presenciado a confusão, a testemunha não sabia precisar o que deu início a briga.

 

De acordo com o jornal New York Post, outro membro da família Gracie estava no grupo preso. Igor Gracie, filho de Rolls Gracie e primo de Renzo, também estava na briga.

 

A publicação ainda fala que o recepcionista da balada, que foi atendido após a chegada da polícia, teve o braço direito fraturado.

 

Apesar de confirmar a prisão, o Departamento de Polícia de Nova York não especificou quais as acusações que colocaram o brasileiro de 47 anos atrás das grades.

 

UOL

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar