Início » “Quero conhecer a delegada”, pede garotinha de presente em seu aniversário

“Quero conhecer a delegada”, pede garotinha de presente em seu aniversário

por Editoria Delegados

SP: Isa realizou o sonho de conhecer Dra. Isabel

 

Silmara Aparecida Fernandes foi surpreendida com pedido inusitado de sua filha Isabelle Maria Fernandes Piveta de 9 anos “Mãe troco qualquer presente de aniversário para conhecer a delegada” disse a garotinha dias antes de completar 9 anos.

“Desde os dois aninhos ela falava que queria conhecer a delegada, sempre gostou muito de policia, mas ela me surpreendeu com seu pedido perto do aniversário” disse Silmara.

Isa realizou o sonho de conhecer Dra. Isabel

E a oportunidade aconteceu sem Silmara esperar “Eu estava passando perto da delegacia e vi Dra. Isabel descer de uma viatura, minha filha mais velha falou eu estava louca em ir falar com a delegada, mas fui e expliquei a situação”.

A delegada de Santa Cruz do Rio Pardo, Isabel de Oliveira Bertoldo, também disse que se surpreendeu com o pedido e ficou emocionada “Eu estava chegando de um plantão pesado em Ourinhos, muito cansada, então a mulher se aproximou e disse precisava falar comigo, eu pedi para ela procurar a delegacia, pois estava chegando de um plantão e muito desgastada, foi então que ela me contou a história, é criança né, aí mexe com a gente” falou a delegada para o Santa Cruz News.

Tudo combinado e ainda assim a pequena Isabelle teve esperar mais um pouco, pois um problema e saúde afastou Dra. Isabel do trabalho por alguns dias.

A garotinha com os delegados Renato, Isabel e Valdir

“Estava difícil arrumar um dia para a menina vir até a delegacia, muito serviço, e ainda tive um problema de saúde, acabamos virando amigas de zap, eu no hospital e ela me mandou uma mensagem desejando sorte, até que depois já de volta ao trabalho chega uma nova mensagem dela perguntando se estava tudo bem comigo, aí não teve jeito, fui até o chefe (delegado Renato Caldeira Mardegan) expliquei a situação e disse não dava para esperar mais, precisava realizar o sonho da menina” falou a delegada.

Então o grande dia chegou, Isabelle foi recepcionada por todos na delegacia, com direito até a bolo.

“Foi o melhor presente de aniversário, foi muito bom, e em vez de conhecer uma delegada, conheci três delegados” disse a menina que foi recepcionada pelos delegados Renato Mardegan, Isabel e Valdir Alves.

“Eu me emocionei, foi muito lindo, em tantos anos de carreira jamais imaginei que isso aconteceria” comentou Isabel com os olhos lacrimejando.

Já Isabelle garante que já sabe qual profissão seguir “Serei delegada” falou cheia de segurança.

Santa Cruz News

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar