Início » Promotor de vendas ofende e arremessa capacete em policiais

Promotor de vendas ofende e arremessa capacete em policiais

por Editoria Delegados

 

Durante um bloqueio realizado na tarde de quarta-feira (30), na rua Adolpho José Pereira, no Jardim Infante Dom Henrique, em Bauru/SP, policiais militares foram ofendidos por um promotor de vendas que não obedeceu a ordem de parada.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, C.E.O., 23 anos, dirigia sua motocicleta Honda/CG 150 Fan pela rua quando não teria parado no bloqueio e teria avançado com o veículo contra um policial militar.

 

Os PMs, então, deram início à perseguição ao motorista, que, em alta velocidade, arrancou o retrovisor de um carro que transitava pelo bairro. Ainda segundo o registro policial, C. foi alcançado, mas não possuía permissão para dirigir.

 

Indagado sobre a fuga, o promotor de vendas teria ofendido os policiais e fugido a pé. Antes de tentar pular o muro de um terreno, ele teria arremessado um capacete contra os PMs. A fuga não teve êxito e C. foi detido, algemado e conduzido ao Plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A motocicleta foi recolhida ao pátio.

 

JC net

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar