Início » Polícias do PI prendem 18 bandidos; 2 são líderes de facções

Polícias do PI prendem 18 bandidos; 2 são líderes de facções

por Editoria Delegados

PI: De acordo com as investigações policiais, entre os presos estão dois lideres de facções criminosas

 
A Polícia Civil do Piauí deflagrou operação policial na manhã desta quinta-feira (14), para cumprimentos de mandados de apreensão e prisão contra suspeitos com envolvimento com o crime de organização criminosa na região da Santa Maria da Codipi, zona norte da Teresina.

Até o momento em 18 bandidos foram presos. Participam da “Operação 25” da 3ª Delegacia Seccional de Teresina em ação integrada com os policiais do DRACO, FEISP, Polícia Militar e Guarda Municipal.


Conforme as investigações policiais, entre os presos estão dois suspeitos de liderar facções criminosas em Teresina. O principal suspeito de ser o fornecedor de armas para esses grupos também foi preso durante a operação.


Operação ‘Draco 80’ foi deflagrada na última semana

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã da última quarta-feira (6) a ‘Operação Draco 80’ para dar cumprimento a onze mandados de busca e apreensão.

As ações ocorreram na zona Sudeste de Teresina, nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I. Quatro pessoas foram presas e houve apreensão de armas de fogo, carregadores e um veículo adulterado.

Segundo informações do coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, essa ação foi integrada com as demais forças de segurança e novas operações devem ocorrer nos próximos dias, com mais pessoas presas e armas apreendidas.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar