Início » Policial civil do MA é encontrado morto no estacionamento do IML de Teresina

Policial civil do MA é encontrado morto no estacionamento do IML de Teresina

por Editoria Delegados

PI: O policial Romulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).

O policial civil Romulo Lima Santiago, que estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10), foi encontrado morto dentro do seu veículo no fim da tarde deste sábado (12), por volta de 17h30, no estacionamento do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Saci, zona sul de Teresina.

Os funcionários do IML sentiram um mau cheiro vindo de uma área isolada do estacionamento do Instituto de Medicina Legal e ao se aproximarem do veículo Classic, de cor preta e placa PIN 4190, que pertence ao policial civil, perceberam que havia um corpo em estado de decomposição dentro do carro.

Os funcionários entraram em contato com amigos de Romulo Lima Santiago, que foram ao local e conseguiram visualizar o policial civil pelo vidro dianteiro do veículo, confirmando que o corpo que estava dentro do carro era realmente o dele.

A perícia foi acionada e vai apurar as circunstâncias da morte do policial civil do Maranhão.

O desaparecimento

O policial civil do Maranhão Romulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10), quando foi visto pela última vez saindo do seu apartamento, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina.

Os familiares do policial relataram ao GP1 que Romulo estava afastado das suas atividades na Delegacia de Vitorino Freire-MA, onde é lotado, por conta de uma depressão.

GP1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar