Início » Polícia Civil tem lista de delegados indicados para a promoção

Polícia Civil tem lista de delegados indicados para a promoção

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO
Lista de delegados indicados para a promoção

Feita a portas fechadas no prédio da Polícia Civil

RIO DE JANEIRO

Uma reunião feita a portas fechadas ontem no prédio da Polícia Civil decidiu os nomes dos delegados que serão indicados à promoção. Agora falta apenas a assinatura do documento, que será feita pelo governador Sérgio Cabral. Estão sendo indicados à delegado de primeira classe os seguintes nomes:

Delegado Fábio Oliveira Baruck – Um dos coordenadores da Missão Suporte, responsável pelo combate à milícias, principalmente na Zona Oeste.

Delegado Antônio Ricardo Lima Nunes – Atualmente na Delegacia de Homicídios da Zona Oeste, também participou da Missão Suporte, ajudando no combate às milícias.

Delegado Marcio Mendonça Dubugras – À frente da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, conseguiu chegar ao menor índice de roubos de carros dos últimos 10 anos.

Delegado Deoclecio Francisco de Assis Filho – Atualmente comanda a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

Delegado Fernando Albuquerque – Atualmente é o chefe de gabinete do chefe de polícia, delegado Allan Turnowski.

Delegada Andrea Menezes – Está à frente da Coordenadoria de Inteligência Policial (Cinpol).

Delegados Roberto Gomes NUnes e Marcelo Martins – Estão à frente, como titular e adjunto, respectivamente, da Delegacia de Roubos e Furtos, uma das principais da atual gestão.

Delegado Flávio Porto – Com passagem na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), foi o escolhido para tocar um dos principais projetos da Polícia Civil. Está à frente do Núcleo de combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro.

Delegados Paulo Henrique da Silva Ribeiro e Elizabeth Bastos – Estão na corregedoria Unificada e da Polícia Civil, respectivamente.

Delegado Alexandre Neto – Com passagem pela Delegacia Antissequestro, foi um dos responsáveis pelas denúncias contra o antigo Chefe de Polícia, delegado Álvaro Lins.

Delegado Fábio da Costa Ferreira – Atualmente lotado na 44 DP (Inhaúma), já investigou casos de repercussão como o assassinato do desembargador José Maria de Mello Porto, em 2006, na Avenida Brasil.

Delegado Nilton Fabiano Lessa Gama – Atualmente está lotado na 79 DP (Jurujuba).

 

Extra

 

DELEGADOS.com.br

Portal Nacional dos Delegados

Revista da Defesa Social

 

você pode gostar

Deixe um comentário