Início » Operação ‘Cerco Fechado’ prende bandidos no Piauí; “Magnata” preso tenta enganar policiais

Operação ‘Cerco Fechado’ prende bandidos no Piauí; “Magnata” preso tenta enganar policiais

por Editoria Delegados

PI: A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (12/09) a Operação Cerco Fechado, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados à prática de diversos crimes na capital e no interior.

 
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (12/09) a Operação Cerco Fechado, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados à prática de diversos crimes na capital e no interior.

A ação coordenada pela Delegacia Geral conta com a participação de aproximadamente 100 policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior.


De acordo com o delegado-geral Luccy Keiko Leal Paraíba, a operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade, o que resulta em diversos benefícios a sociedade.


“Policiais civis estão em campo para cumprir mandados por furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e tudo que é tipificado na lei penal como crime”.

“MAGNATA” É PRESO

Apesar de ter fornecido nome falso, Orlando, vulgo “Magnata”, foi preso, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça, e encaminhado para a Central de Flagrantes, na manhã desta terça-feira (12), pelos agentes da Polícia Civil da Delegacia de Capturas (Decap), suspeito de assalto e furto qualificado, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

O chefe de Investigação da Delegacia de Capturas, Amarildo Carlos, declarou que no amanhecer do dia, os agentes da Decap foram na casa de Orlando, o “Magnata”, que não se encontrava no local, mas foi encontrado e dada a voz de prisão, forneceu o nome errado, mas conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi revelada a sua real identidade. 

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar