Início » Chico Lucas acerta ao manter Luccy Keiko na Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí

Chico Lucas acerta ao manter Luccy Keiko na Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí

por Editoria Delegados

PI: O futuro secretário de Segurança Pública do Estado comunicou a decisão por meio das redes sociais neste sábado (03)

Neste sábado (03), dia do Delegado e Delegada de Polícia, o futuro secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, parabenizou os profissionais pela data e aproveitou para anunciar que, em 2023, Luccy Keiko Leal vai permanecer como delegado geral da Polícia Civil do Estado, cargo que ocupa desde dezembro de 2018.

Por meio das redes sociais, Chico Lucas afirmou que a decisão foi tomada após diálogos com especialistas da área e ex-gestores. “Decidimos, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, manter o delegado-geral Luccy Keiko Leal no comando da Polícia Civil do Estado do Piauí”, disse em publicação no Twitter.

Além disso, o delegado e atual corregedor da Polícia Civil, Jetan Pinheiro Barbosa, também foi convidado a ocupar a Superintendência de Gestão, onde atuará como subsecretário. Já Matheus Zanatta, que atualmente é gerente da Policia Especializada, vai estar à frente da Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

Nas redes sociais, Chico Lucas reafirmou o compromisso com a segurança do Piauí e destacou que os profissionais anunciados “certamente fortalecerão a política de Segurança Pública do Estado”.

 

O Dia

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar