Início » Mulher manda matar sua única concorrente em concurso público para ficar com vaga

Mulher manda matar sua única concorrente em concurso público para ficar com vaga

por Editoria Delegados

AM: Em Manaquiri

Suspeito do estupro e tentativa de homicídio

A polícia de Manaquiri, no interior do Amazonas, agiu rápido e em menos de 24 horas elucidou o crime que chocou moradores de uma comunidade rural do município.

A vítima foi uma jovem moradora da comunidade rural do Italiano, que foi agredida, estuprada e só não foi assassinada porque conseguiu fugir.

O crime teve uma mulher como mandante e o homem contratado para estuprar e matar a jovem foi preso ontem, quinta-feira, 9, e confessou tudo.

A polícia de Manaquiri ainda não divulgou nomes, mas confirmou que a mandante do crime passou num concurso da prefeitura do município juntamente com a jovem estuprada.

Para ficar com a única vaga de agente comunitária de Saúde (ACS) disponibilizada no concurso público, a mulher mandou estuprar e matar a a sua única concorrente.

Logo depois de ser localizado e preso o estuprador confessou o a autoria do estupro e tentativa de homicídio e disse quem era a mandante do crime a qual também foi presa logo em seguida.

A mulher acusada e o homem que ela contratou para matar a jovem, que também é estudante do ensino médio, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia do Manaquiri.

Também foi informado pela polícia, que na manhã desta sexta-feira, 10, um grupo de pessoas revoltadas com o crime, ateou fogo na casa do homem que estuprou e tentou matar a jovem na comunidade do Italiano.

Entenda como aconteceu o crime

Na última quarta-feira, 8, a jovem caminhava pelo ramal que conduz à vila onde reside naquele município, quando foi atacada por um homem desconhecido. Depois de estuprar a jovem o homem tentou matá-la a facadas e por estrangulamento.

A jovem conseguiu se livrar das mãos do estuprador e correu para sua casa onde relatou aos seus familiares sobre o estupro e tentativa de assassinato. Ela tinha as mãos feeridas com golpes de faca e hematomas de agressão no pescoço, braços e outras partes do corpo.

Acompanhada dos pais a jovem foi para a sede do município onde procurou a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e denunciou o crime. Havia o nome de um suspeito, que foi preso e confessou quem tinha mandado estuprar e matar a jovem.

Mais informações sobre este caso ocorrido no município de Manaquiri, distante 60 quilômetros de Manaus em linha reta, serão divulgadas nas próximas horas.

 

Portal Zacarias

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar