Início » Bêbado arrebenta portão e invade PF à noite para “registrar ocorrência”

Bêbado arrebenta portão e invade PF à noite para “registrar ocorrência”

por Editoria Delegados

DF: Homem invadiu a superintendência regional da PF porque acreditava ter perdido sua carteira de habilitação, que foi encontrada posteriormente

Fachada da Superintendência da Polícia Federal em Brasília

Bêbado, um homem foi preso pela Polícia Federal (PF) ao invadir a superintendência regional da corporação no Distrito Federal, no Setor Policial Sul, na noite do último domingo (29/7). O suspeito arrebentou o portão com um veículo Mitsubishi após ser avisado por vigilantes que não poderia entrar no complexo às 23h30 para registar uma ocorrência.

De acordo com a PF, o homem se descontrolou após ser barrado pelos vigilantes da guarita, que pediram para que ele esperasse até que o plantão policial fosse acionado.

“Diante da informação dos vigilantes de que teriam que contatar o plantão policial para autorizar a entrada dele, o motorista deu marcha à ré e acelerou o veículo contra o portão principal”, apontou a nota da corporação.

Diante da dúvida sobre o estado do motorista, policiais federais fizeram várias verificações, inclusive com a solicitação de exames ao Instituto de Medicina Legal (IML) e oitiva de testemunhas e do passageiro que se encontrava no banco do carona do veículo durante a confusão.

CNH perdida

Antes de comparecer à PF, o motorista havia estado na 5ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde permaneceu aguardando por algumas horas para registrar uma ocorrência de extravio de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que foi encontrada posteriormente quando o interior do carro foi revistado.

O homem foi preso em flagrante e responderá por dano qualificado e por conduzir sob efeito de álcool ou drogas.

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar