Início » Juíza decreta prisão de vigia que ejaculou em mulher em ônibus em SP

Juíza decreta prisão de vigia que ejaculou em mulher em ônibus em SP

por Editoria Delegados

Magistrada também configurou o crime como estupro

No Imirim, vigilante noturno Rafael Anselmo Alves Lopes, de 31 anos, foi preso em flagrante depois de esfregar o pênis em uma mulher em um ônibus 

 

A Justiça decretou a prisão preventiva de um vigia que ejaculou em uma mulher em um ônibus no Imirim, Zona Norte de São Paulo, na quarta-feira (27). Durante audiência de custódia realizada no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste, nesta quinta, a juíza Renata Carolina Cazimiro Braga também atendeu o pedido do Ministério Público (MP) e configurou o crime como estupro.

 

A vítima contou que Rafael Anselmo Alves Lopes, de 31 anos, colocou o pênis para fora da calça, segurou sua cintura e começou a se esfregar. Ela teria tentado se desvencialhar, mas o vigia não deixava.

 

O motorista chamou a polícia, que prendeu o vigia. Ele foi encaminhado ao 38º Distrito Policial, na Vila Amália. Lá, o homem disse que pegou o ônibus decidido a cometer o crime, pois precisava satisfazer seus anseios sexuais, mas negou ter segurado a mulher.

 

A delegada o indiciou por violência sexual mediante fraude e pediu sua prisão. Além disso, a policial solicitou que o suspeito passasse por exame de sanidade mental, já que ele já tinha cometido crime semelhante em 2015, num vagão do metrô.

 

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) registrou 388 casos de abuso sexual no transporte público da região metropolitana em setembro, informou o SP1 desta quinta-feira (28). Somados aos três novos casos ocorridos nesta quarta-feira (28) na capital paulista, o número vai a 391, uma média de 1,4 casos por dia.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

 

você pode gostar