Início » Jorge Figueiredo é o novo presidente da ADPEB, Associação dos Delegados de Polícia da Bahia

Jorge Figueiredo é o novo presidente da ADPEB, Associação dos Delegados de Polícia da Bahia

por Editoria Delegados

BA: Mais de 426 delegados sindicalizados participaram do pleito

 Presidente eleito Jorge Figueiredo e vice-presidente Márcia Pereira

O delegado Jorge Figueiredo foi eleito o novo presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia – ADPEB/Sindicato. A votação ocorreu na segunda-feira (19), na sede da ADPEB/Piedade, em Salvador, nas cidades de Barreiras, Seabra, Vitória da Conquista, Juazeiro, Eunápolis e Santo Antônio de Jesus e na modalidade on-line.

Mais de 426 delegados sindicalizados participaram do pleito. Com a diferença de 83 votos, o presidente eleito comemorou a vitória.

“O resultado dessa eleição nos habilita a iniciarmos a caminhada em defesa dos delegados baianos e, junto com toda minha diretoria, farei uma gestão transparente, participativa e voltada para a defesa intransigente dos nossos direitos e prerrogativas, primando, especialmente, pela união da categoria e pelo diálogo junto ao governo para reafirmamos a importância da função dos delegados e o respeito que merecemos” declarou.

A vice-presidente eleita, Márcia Pereira, ressaltou a importância da classe manter-se unida após este momento eleitoral. “Passada a eleição, agora é hora dos delegados da Bahia seguirem imbuídos em um mesmo propósito, pois grandes são os desafios que estão por vir, tendo como prioridade a conquista por uma remuneração digna para toda categoria”, salientou.

Acorda Cidade

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar