Início » James Guerra quer que bens de quadrilha sejam revertidos para entidades

James Guerra quer que bens de quadrilha sejam revertidos para entidades

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
22out10-james-guerra-delegado-geral

PIAUÍ
James Guerra quer bens de quadrilha

Revertidos para entidades

PIAUÍ

{loadposition adsensenoticia}O Delegado Geral da Polícia Civil James Guerra diz que solicitará junto à Justiça para que os R$ 25 mil apreendidos e os imóveis e carros confiscados da quadrilha de traficantes desmantelada na operação Alcalóides sejam destinados a entidades que trabalham com a recuperação de drogados.

Segundo a polícia esta foi a maior operação de combate ao tráfico já realizada em Teresina. “Agora os traficantes perderam a força”, declarou James Guerra.

 

 

 

 

 

Ao todo, 27 pessoas foram presas; 24 no Piauí, duas no Maranhão e uma em Goiás.

O promotor Methon Filho esteve na divulgação do resultado da operação na sede da Acadepol e elogiou a operação. “O Estado paralelo do crime está sendo combatido e Ministério Público trabalhará junto com a polícia”, assegurou.

O delegado James Guerra ressaltou que nesta operação não foi preciso dar um tiro, já que todos os acusados não ofereceram resistência. “Todos os presos terão direito de defesa e podem acionar advogados. A operação foi um sucesso. A polícia sai dos mini-tráficos e boca de fumo para pegar os grandes traficantes”, pontuou.

Yala Sena – cidadeverde.com

DELEGADOS.com.br
Revista Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar