Início » Idoso de 81 anos imobiliza e bate em ladrão ao reagir a assalto; vídeo

Idoso de 81 anos imobiliza e bate em ladrão ao reagir a assalto; vídeo

por Editoria Delegados

Situação aconteceu dentro de uma farmácia, em Goiânia (GO); imagens mostram quando idoso de 81 anos joga o homem no chão


Situação aconteceu dentro de uma farmácia, em Goiânia (GO); imagens mostram quando idoso de 81 anos joga o homem no chão.

De acordo com funcionários da farmácia em Goiânia (GO), o homem entrou como se fosse um cliente, foi até o balcão e perguntou se tinha remédio para diabetes. O idoso estava no caixa e, após comprar um remédio, guardou o dinheiro no bolso.

Os funcionários afirmam que o idoso estava com bolo de dinheiro, pois havia acabado de sacar o valor na farmácia. As câmeras de segurança mostram o momento que o ladrão tenta pegar o dinheiro do bolso da vítima. O idoso percebeu a ação do suspeito, o derrubou no chão e bateu nele.

“Ninguém dava nada pelo senhor. Depois, ele pegou o bandido do chão e jogou em uma prateleira e bateu bem mais”, disse uma testemunha ao portal G1.

Ninguém ficou ferido.

Prisão

Apesar de ter sido imobilizado e agredido, o ladrão conseguiu escapar e ainda pegar o celular de um funcionário da farmácia que estava embaixo de um computador e tentado fugir. No entanto, os policiais chegaram e o homem foi detido.

A Polícia Militar (PM) recuperou o celular roubado e levou o suspeito para a Central de Flagrantes, onde ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar