Início » Trio tenta assaltar chácara, mas foge ao ser atacado por 60 cães

Trio tenta assaltar chácara, mas foge ao ser atacado por 60 cães

por Editoria Delegados

SP: Surpreendidos por animais, suspeitos fugiram

 

Uma tentativa de roubo a uma chácara em Franca (SP) acabou frustrada após os três suspeitos serem supreendidos por 60 cães que vivem no local. Segundo registro da Polícia Civil, os homens danificaram o portão eletrônico e invadiram a propriedade, mas fugiram ao serem supreendido pelos animais, que os atacaram. O trio levou apenas um aparelho de som do carro da família, que estava estacionado no local. Nenhum deles foi identificado ou preso.

 

A professora Valéria Ribeiro, de 42 anos, contou que estava em casa com a filha de 15 anos na madrugada deste domingo (22), quando ouviu um barulho no quintal. Logo em seguida, os cães começaram a latir e tentaram morder os suspeitos. “Alguns deles atacaram os homens de verdade, mas eles ainda conseguiram pegar o rádio do carro e bateram nos cachorros com garrafas de vidro”, afirmou.

 

Valéria disse ainda que, ao perceber que se tratava de um assalto, ligou para a Polícia Militar. Nesse momento, o trio tentou arrombar a porta de entrada da casa, mas não conseguiu. “Eles perceberam que eu chamei a polícia e começaram a bater com força na porta. O alarme do carro disparou e foi aí que eles fugiram correndo”, contou. A PM foi até o local, mas não localizou nenhum dos homens.

Segundo a professora, alguns cães ficaram feridos pelos golpes de garrafa que receberam dos suspeitos, mas nenhum deles corre risco de morrer. Valéria disse que é voluntária de uma ONG de proteção animal em Franca e, por esse motivo, abriga muitos animais na chácara onde mora. “A maioria dos cães chega com algum tipo de problema, ou é cego, ou tem a pata machucada, mesmo assim tentaram me proteger”, disse.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar