Início » Falso delegado é preso tentando transferir um carro para seu nome

Falso delegado é preso tentando transferir um carro para seu nome

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
14dez11-pb-falso-delegado-1

PARAÍBA
Falso delegado é preso ao transferir carro

‘Jeitinho brasileiro’

PARAÍBA

{loadposition adsensenoticia}O golpe deu errado e Luiz Eduardo Feitosa da Silva acabou preso acusado de “Usurpação de função Pública”, ao tentar se passar por um delegado da Polícia Civil lotado na Superintendência de Polícia Civil de Guarabira.

Ele foi preso por volta do meio dia desta terça-feira (dia 13), na sede do Detran em João Pessoa, quando tentava transferir para o nome dele uma caminhonete da marca Nissan Frontier.

 

 

 

 

 

 

De acordo com o delegado Walber Virgulino, corregedor do Detran, o falso delegado se apresentou como sendo Dr Eduardo, a Delegacia regional da PC em Guarabira. Desconfiado da história, ele fez contato com a delegacia de Guarabira e recebeu a informação de que lá não havia nenhum delegado com aquele nome.

Depois de ser desmascarado e receber voz de prisão, Luiz Eduardo mudou o discurso e passou a dizer que da Polícia Civil trabalhando junto ao Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado – Gaeco do Ministério Público.

No entanto, ao procurar informações junto ao Gaeco, foi informado que ele também não era lotado junto ao Ministério Público. Com o acusado, os policiais encontraram carteiras funcionais, onde ele aparece como Direitos Humanos.

Luiz Eduardo foi encaminhado a delegacia de Defraudações da PC, na Central de Polícia

paraiba.com.br

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar