Início » Evento especial celebra 53 anos da Adepol do Brasil com ilustres convidados

Evento especial celebra 53 anos da Adepol do Brasil com ilustres convidados

por Editoria Delegados

A celebração do 53º aniversário da ADEPOL DO BRASIL em Brasília foi marcada por um evento especial com ilustres convidados, na última quarta-feira (08).

A celebração do 53º aniversário da ADEPOL DO BRASIL em Brasília foi marcada por um evento especial com ilustres convidados, na última quarta-feira (08).

 

Parlamentares renomados, como os Deputados Federais Antonio Carlos Rodrigues PL (SP), Delegado Alexandre Ramagem PL (RJ) Delegado Fábio Costa PP , Coronel Ulysses e Delegado Matheus Laiola, juntamente com a representação parlamentar dos deputados Delegado Da Cunha PP (SP) e Emanuel Pinheiro Neto, estiveram presentes. O Chefe da Assessoria de Participação Social e Diversidade do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Elizeu Soares Lopes, também marcou presença.

 

A diretoria da ADEPOL DO BRASIL recebeu cumprimentos de diplomatas e representantes de entidades, incluindo a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo – SINDPESP, Jacqueline Valadares; a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia – SINDEPO – de Mato Grosso, Maria Alice Amorim; o presidente da Associação Matogrossense de Delegados de Polícia – AMDEPOL, José Lindomar Costa; o presidente da ADEPOL Paraná, Gutemberg Luz Neves Ribeiro; o vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia (SINDELPOL) do Rio de Janeiro, Luiz Eduardo Miranda; a diretora de Comunicação Social da ADEPOL do BRASIL, Raquel Gallinati; o Vice-Presidente Geral da ADEPOL do BRASIL, Fabio Lordelo; o diretor da Federação Nacional dos Delegados de Polícia do Brasil – FENDEPOL, Pietro Baddini Magalhães; e a Delegada de Polícia de Roraima Candida Alzira Bentes de Magalhães Senhoras, cujo trabalho é destacado no Brasil e no exterior, sendo reconhecido pela ADEPOL DO BRASIL.

 

A ADEPOL DO BRASIL, sob a liderança do Presidente Rodolfo Queiroz Laterza, tem uma história de lutas desde sua fundação em 1º de novembro de 1970. Os ideais iniciais buscavam estabelecer uma filosofia nacional de polícia, contribuindo para a implantação de uma Doutrina Nacional de Polícia Judiciária. Atualmente sediada em Brasília, a ADEPOL DO BRASIL é reconhecida como entidade nacional representativa dos Delegados de Polícia.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar