DF: Segundo denúncia anônima, homem cometia crime durante a madrugada. Vítima tem 78 anos e está internada, com demência e outros problemas de saúde.
Um homem de 36 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (17), após ser flagrado estuprando a própria mãe em um hospital particular no Lago Sul, em Brasília. A idosa de 78 anos está internada, com demência e vários outros problemas de saúde.
Segundo a denúncia, recebida de forma anônima pela Polícia Civil, o homem cometia os crimes durante a madrugada. A 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul, obteve imagens do quarto da vítima e conseguiu confirmar as acusações.
Os agentes realizaram a prisão na casa do suspeito, na Asa Norte. Ele foi detido por estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência.
De acordo com a Polícia Civil, durante a prisão o homem resistiu e tentou agredir os policiais. Ele também desacatou os agentes e danificou a porta da viatura com um chute.
Segundo o delegado do caso, Maurício Iacozzilli, diante da gravidade dos fatos, a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.
g1 DF.
DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social